quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O DEM, ex-PFL, é corrupto?


Que o DEM é o partido que mais bate no PT e no Governo Lulaisso todo mundo sabe. Quem não lembra que o ACM Neto (DEM-BA) chegou a dizer que "daria uma surra no Presidente Lula".Agripino Maia (DEM-RN) é outro ferrenho opositor ao Governo doPT.

E agora ACM Neto, e agora Agripino Maia? O que vocês vão fazer com o único governador que vocês tem no partido, José Arruda (DEM-DF)? Vão expulsá-lo e dizer que isso foi um desvio de conduta e não é a prática cotidiana do modo de governar dos Democratas. Arruda já disse que caso seja expulso vai abrir a boca e contar todos os "podres" do DEM e aliados! (clique aquie acesse matéria). Será que os Democratas é tão ético assim mesmo, ou é um partido corrupto? Será que o Democratas vai mesmo ter coragem de expulsar Arruda. Envie um e-mail para o Deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) perguntando qual o posicionamento dele e do partido Dep.RodrigoMaia@camara.gov.br.

Nunca é demais lembrar que o DEM é casado com o PSDBdesde sua fundação, sempre esteve do seu lado e o modo de governar dos dois são "idênticos", ou seja, capitalista, neoliberal e privatista. Será que o PSDB vai pedir a "separação"? Em outubro de 2008 saiu uma matéria que previa uma possível chapa para eleições presidenciais de 2010 - Serra - Presidente, Arruda - Vice-presidente (clique aqui e acesse).

Tivemos o caso de corrupção do Detran no Rio Grande do Sul, governado por Yeda Crusius (PSDB-RS), e o DEM foi até o pivó da crise. E nada deu para Yeda, nada mesmo! Será que no Distrito Federal será do mesmo modo, sem punição alguma?

Alguns podem até perguntar: "E o mensalão de Lula?". Ai respondo fazendo outra pergunta: "Vocês viram algum vídeo do mensalão do PT, e do caso do DEM?". Um foi ilação (PT) e o outro é fato (DEM).

Por Fábio Rodrigues


Nenhum comentário: