sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Em pré-campanha, Cássio divulga agenda e visita Boqueirão, Caldas Brandão e Guarabira

A assessoria de Cássio Cunha Lima confirmou na tarde desta sexta-feira (29) que está mantida a agenda do ex-governador no interior do Estado neste final de semana. Cássio, que deve ser acompanhado de Ricardo Coutinho, visitará os municípios de Boqueirão, Caldas Brandão e Guarabira.

No próximo domingo (31), Cássio visitará o município de Boqueirão para participar da procissão de Nossa Senhora do Desterro, padroeira local.

Segundo material divulgado pela assessoria, Cássio estará atendendo o convide feito pelo prefeito Carlos José (PTB), pelo ex-deputado federal Carlos Dunga e pelo deputado estadual Carlos Dunga Jr. (PTB).

Na segunda (01), o ex-governador segue para Caldas Brandão, para participar das festividades da padroeira Nossa Senhora das Dores em companhia do prefeito Batista (DEM) e demais lideranças locais.

De acordo com a assessoria, após a visita a Caldas Brandão, Cássio segue para Guarabira, onde participa da tradicional Festa da Luz, também em companhia do deputado do deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) e da ex-prefeita Léa Toscano.

Cássio manteve a decisão de fazer as visitas mesmo depois do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, ter orientado que o ex-governador evite aparições públicas ao lado de Ricardo Coutinho, que deve fazer as visitas junto ao tucano Cunha Lima.

PB Agora com Assessoria

Nenhum comentário: