Eleitos pelo PSB e o Democratas, os prefeitos de Belém do Brejo do Cruz, Germano Lacerda, e de Bom Sucesso, Gilson Cavalcanti, já decidiram qual pré-candidatura apoiar nas eleições deste ano: a do governador José Maranhão (PMDB). “Eu sou PSB, mas nem por isso vou desviar do progresso do Estado”, justificou Germano Lacerda.
Em tom bastante seguro, o prefeito disse não temer retaliação por parte do PSB, que já tem um pré-candidato declarado ao governo. “Nós somos sertanejos, decididos. Essa história de retaliação não interessa”, disparou o prefeito socialista. O prefeito classificou de importantes as adesões que Maranhão tem recebido, por parte de prefeitos eleitos pela oposição.
Afirmou que a Paraíba precisava do retorno de Maranhão. “Não precisa ter muito conhecimento para saber que o Estado estava se acabando”, justificou Germano Lacerda, afirmando que, em 11 meses de mandato, já é possível sentir as mudanças através das obras e da recuperação da respeitabilidade do Estado.
Germano Lacerda ressaltou que o apoio a Maranhão passa por seguir o desenvolvimento da Paraíba. Também citou como pontos positivos o diálogo honesto e o trabalho por parte do governo Maranhão III em relação à gestão anterior.
Já prefeito Gilson Cavalcanti (Democratas) foi enfático: “Apoio e vou apoiar a reeleição do governador José Maranhão”. Ao ser indagado sobre o porquê de apoiar o projeto político do governador, o gestor de Bom Sucesso respondeu: “É ver melhores condições de continuar ajudando nosso povo”.
Gilson considera importante que os prefeitos procurem o governador e apresentem projetos para futuras parcerias. “Prefeito sem projetos, só com pedidos, não realiza obras”, ressaltou o prefeito de Bom Sucesso.
da redação do PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário