sábado, 16 de janeiro de 2010

RC nega palanque para Serra na PB


A questão da composição de um palanque para o presidente do PSDB na Paraíba é uma tese defendida por Cícero Lucena (PSDB), para justificar a manutenção de sua candidatura e criticar o apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB).

Na tarde de sexta-feira (15), durante entrevista ao programa radiofônico Paraíba Agora, Ricardo afirmou que seguirá a orientação da executiva nacional primando pela fidelidade partidária, portanto defenderá o nome de Ciro Gomes, no caso da desistência da candidatura de Ciro, Coutinho disse que apoiará o projeto do Presidente Lula, descartando a composição de um palanque para José Serra (PSDB).

Ao ser questionado sobre qual será sua postura diante da ciumeira existente no seu arco de alianças, que aumenta a cada novo anúncio de parceria, tendo em vista que os partidos se vêem perdendo espaço para as vagas almejadas na composição da chapa majoritária, Ricardo orientou seu arco de alianças a se unir em busca de votos.

“Estamos todos reunidos em torno de um projeto, mas para que esse projeto possa ser executado precisamos de votos, então esse é um momento em que precisamos unir forças”, destacou o prefeito.

Ricardo ratificou a importância da participação de Ney Suassuna (PP) no seu arco de alianças, mas disse que a definição sobre a vaga que Ney disputará deverá vir da executiva do Partido Progressista. O prefeito disse, ainda, que este não é o momento para discutir a composição da majoritária, e sim para firmar alianças.

Nenhum comentário: