terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estado inicia ano letivo nesta 4ª e Maranhão anuncia entrega de mais 29 escolas na Paraíba para este ano

Na véspera da abertura do ano escolar da Paraíba, o Governador José Maranhão trouxe uma boa notícia aos paraibanos, a entrega de 29 novas escolas no Estado da Paraíba. A informação foi dada no seu programa semanal de rádio "Palavra do Governador".

O Governador José Maranhão deu boas novas aos alunos e literalmente prestou contas sobre as ações na área da educação, segundo ele as escolas estão sendo reestruturadas, material didático e o fardamento está sendo entregues para todos os alunos. Para o Governador, o transporte escolar é uma questão de honra, para que seja posto em prática, serão firmados convênios com as prefeituras e com os conselhos escolares: “Iremos garantir um transporte digno; evitaremos o pau-de-arara”, frisou.

José Maranhão, também destacou em seu programa, a capacidade empreendedora do povo paraibano e que executivo estadual está atraindo novas empresas para a Paraíba e comentou sobre o projeto piloto de energia termo solar, num convênio com o Ministério de Minas e Energia: “O Ministro Lobão garantiu essa conquista para Paraíba, iremos firmar convênios com a Universidade Federal”, concluiu.

PB Agora

Nenhum comentário: