A entrevista foi concedida hoje ao programa Linha Direta, apresentado por Fabiano Gomes e Fernando Caldeira. O ex-prefeito informou ainda que tanto Efraim Morais (DEM) como Cássio Cunha Lima (PSDB), que são seus atuais aliados, sabem que caso Ciro Gomes (PSB) não seja candidato, ele votará em Dilma Russeff (PT) e não em José Serra (PSDB), por ter compromisso com o presidente Lula (PT). “Todo mundo sabe a quem serve esse clima de criar desconfiança. Sou uma pessoa de posição”, disse, acrescentando que militou nas campanhas de Lula na época em que ele era candidato para perder.
Falando como pré-candidato o socialista fez várias críticas ao atual governo, dizendo que o gestor anuncia várias obras, mas não as tirava do papel. Ele ainda defendeu o aproveitamento dos arranjos produtivos locais como forma de desenvolver a economia da Paraíba e avisou que caso seja eleito governador levará o programa Empreender para todo o Estado. “Eu tenho obsessão em geração de emprego e renda”, comentou.
Ricardo disse que José Maranhão não está se preocupando com o Estado e sim interessado nas eleições deste ano. “Quem governa só está interessado só em outubro de 2010”, criticou. Ele falou ainda do Estado de Pernambuco que conseguiu um grande desenvolvimento tendo como governador o socialista Eduardo Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário