sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ricardo faz convite oficial para o PT ocupar vaga na majoritária encabeçada pelo PSB

“A Paraíba precisa mudar e o convite não foi feito apenas porque sou pré-candidato e sim porque entendo que o PT é fundamental nesse processo"

Ricardo_discurso_PT_20100409_144342O pré-candidato ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), fez no início da tarde de hoje, durante inauguração da sede do PT de João Pessoa, um convite oficial para que o PT ocupe uma vaga na chapa majoritária encabeçada pelo socialista nas eleições deste ano. Segundo Ricardo, cabe agora ao partido analisar o convite.

“A Paraíba precisa mudar e o convite não foi feito apenas porque sou pré-candidato e sim porque entendo que o PT é fundamental para fortalecer a mudança no Estado. Por isso, deixo o convite aos petistas”, disse o ex-prefeito de João Pessoa.

Durante o evento, Ricardo Coutinho revelou que não se sentiu constrangido em participar da inauguração da sede do PT uma vez que a legenda apóia o governo Maranhão III. “Não tenho nenhum problema em estar aqui. O PT e o PSB defendem o mesmo projeto nacional e eu também já fui do partido. Por isso, estou totalmente confortável”, afirmou.

PolíticaPB

Nenhum comentário: