segunda-feira, 17 de maio de 2010

Governo Alagoinha Para Todos parabeniza as mães dos alunos da rede municipal de ensino


Com o tema: “Mãe, um ser fundamental em nossa vida”, a prefeita Alcione Beltrão prestigiou a festa realizada através da secretaria da educação acompanhada dos vereadores Zé Ronaldo, Maria de Jesus, Maria de Zé Roberto, Maria Solidade e tendo como convidados o deputado Zenóbio e a ex-prefeita de Guarabira Lea Toscano.
A festa foi marcada pelo enorme comparecimento das mães, distribuição de brindes, sorteios de uma TV, ventiladores, liquidificadores.
A secretária Ruth Karla fez uma surpresa que emocionou e fez chorar as mães ao apresentar vídeos que homenageavam as homenageadas do dia.
Mais uma vez a presença da Banda Maestro Cidalino Pimenta enalteceu a festa e a cantora Josy Gomes fez com que todos dançassem.
A prefeita Alcione Beltrão declarou: “É um momento que paramos para prestigiar as pessoas mais importantes da vida de todos nós, que são nossas mães. Vocês mães, sãos os pilares da construção das famílias. Dia das Mães é o momento das famílias. Você que tem sua mãe, não perca um momento, um segundo sequer de sua companhia. A vocês, mães e filhos, um excelente Dia das Mães!”

Dia 30 será a vez das mães dos alunos da zona rural.

Cid Cordeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande vereadora maria de jesus!!!!
minha amiga, infelizmente nao posso me indentificar, mas te envio essa informação afim de que você possa, alertar a nossa prefeita doutora alcione....
maria, o que você esá achando da presença do professor damasio em nosso grupo?!Eu, particularmente, acho muito estranho, até porque ele trabalha pra quem?!!!!!Não é pra o deputado ranieri paulino!!! E ningem ate agora observou isso, fora que, ele tamem mulher, é d familia da derrotada da Luzia!!! Eles brigaram????
Abra o olho minha amiga!!!! nao podemos nos enganar!!!!
Assim que eu souber de algo, venho ate aqui e te digo!!! espero que me entendam!!!

Um grande abraço, minha amiga, sou sua fã, lhe admiro demais, e adoro quando vc fala na radio!!!!!!
Que deus te abencoe muito !!!!
Um beijo