quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prefeita de Pombal é internada com trombose na perna

A prefeita do município de Pombal, Polyana Feitosa (PT) sofreu um trobose na perna esquerda. Os primeiros sintomas foram sentidos durante a Marcha dos Prefeitos que foi realizada na semana passada, Em Brasília.
De acordo com a assessoria da prefeita, Polyana Feitosa após se sentir mal procurou atendimento médico, tendo sido diagnósticada a doença. O problema pode ter sido consequência de um acidente sofrido pela prefeita há cerca de 25 dias, quando ela teve o pé quebrado. Os médicos informaram que ela não teve o repouso necessário para a recuperação, por isso a circulação foi dificultada e o problema se agravado.
Polyana Feitosa está internada no Hospital da Unimed em Brasília e só deve retornar à Paraíba na próxima semana. Na tarde desta quarta-feira (26) ela recebeu a visita do deputado federal Luiz Couto. De acordo com boletim médico divulgado pela direção do hospital, o estado de saúde da gestora pública é bom, mas os médicos desaconselharam o seu deslocamento de avião.
A alta da prefeita está prevista para este final de semana. Ela deverá descansar para pdoer retornar à cidade de Pombal, na Paraíba. Enquando não retomada as atividades, o seu vice, Dr. Geraldo responde pela Prefeitura.

Nenhum comentário: