Em entrevista a um programa radiofônico da Campina FM, o pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB) destacou o desejo de ter o Partido dos Trabalhadores alinhado ao projeto das oposições na Paraíba. Ricardo destacou que o PSB e o PT tem propostas similares e por este motivo deveriam estar juntos durante a disputa eleitoral que se aproxima.
“O PSB e PT têm similares conteúdos e propostas, evidentemente que por mais ufanista que as pessoas estejam do outro lado, elas percebem que a Paraíba está estagnada. Nosso Estado não tem projetos políticos e sobrevive de obras eventuais, nem tem projetos que modifiquem o perfil social, econômico e que nos prepare para o presente e futuro. É esse diálogo que tenho com uma parcela do PT e que desejo ter com o partido como um todo”, destacou.
Ricardo não descartou diálogos com o presidente estadual do partido, deputado Rodrigo Soares. Para Ricardo, essa aproximação tem raízes históricas: “Não é só um debate para formação de uma chapa, mas que tem raízes totalmente diferentes entre propostas e história”, concluiu o socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário