quinta-feira, 10 de junho de 2010

Couto cobra definição de Rodrigo Soares e diz que PMDB não pode mais mandar no PT

O deputado federal Luiz Couto afirmou que o PT não pode mais aceitar o PMDB mandando no partido e cobrou uma definição do deputado estadual, Rodrigo Soares, com relação a aliança entre petistas e peemedebistas na Paraíba. O parlamentar enfatizou que já ficou clara a posição do PMDB em não querer a participação do PT na chapa majoritária, cabendo somente ao Partido dos Trabalhadores resolver o impasse.
“Eu espero que a direção do PT da Paraíba resolva isso porque já ficou claro que o partido não tem vez. Eu fico triste porque Rodrigo Soares não toma uma posição. O que de fato eu sei, e já me posicionei sobre isso, é que não dá mais para continuar deixando o PMDB mandar no PT, mas cabe a Rodrigo tomar uma posição”, declarou Luiz Couto.
Para o deputado, a rejeição a Luciano Cartaxo e outros nomes do PT é a prova de que o PMDB não quer um petista para compor a chapa majoritária do governador José Maranhão. “É preciso que se tome uma decisão sobre isso porque não podemos mais aceitar o PMDB fazendo o que quer dentro do PT”, concluiu Couto.

Nenhum comentário: