segunda-feira, 7 de junho de 2010

PT pode ter problemas caso não tenha vaga na chapa

O deputado federal Luiz Couto (PT) afirmou na tarde desta segunda-feira, 07, através da Paraíba Sat que depois da humilhação a que Luciano Cartaxo (PT) foi submetido para compor a chapa de Maranhão como vice, fez com que a indefinição aumentasse ainda mais. Ele acrescentou que o partido nacional vai ter problemas porque a direção já deu seu recado e disse que não aceita ficar de fora da majoritária. “Daqui para as convenções muitos fatos novos podem ocorrer, principalmente se ficar confirmada a ausência da legenda na majoritária”, desabafou.

Luiz Couto disparou: “Depois que maranhão assumiu e resolveu dizer que a prioridade é o vice, o PT indicou o nome de Luciano que acabou sendo rifado, achincalhado, humilhado, e agora a direção nacional que resolva isso aqui. Eu já disse que sou candidato a reeleição muito mais em virtude dos companheiros e companheiras que nos colocaram essa preocupação”, finalizou.

Obras defasadas: O deputado Luis couto (PT), disse ainda que o Estado vem sofrendo defasagens em suas obras do PAC, principalmente no que se refere à transposição das águas do rio São Francisco, porque a Paraíba vive hoje uma gangorra, uma briga entre dois agrupamentos políticos. Na opinião do parlamentar, isso só prejudica o Estado. “Alguns até culpam o presidente Lula, mas desde que ele assumiu sempre tem sido muito prestativo em atender os anseios do povo paraibano. Lula só quer trazer o melhor para o Estado”, disse.

Nenhum comentário: