sábado, 5 de junho de 2010

Vereadora Maria de Jesus: a destemida!

A vereadora do PT de Alagoinha Maria de Jesus tem sido,sem dúvidas, a melhor parlamentar do município. Ela tem se mostrado forte nas suas decisões e não esconde de ninguém seu apoio irrestrito à pré-candidatura de Ricardo Coutinho , defensora inconteste do deputado federal Luiz Couto e uma aliada imprescindível da prefeita Alcione Beltrão. Aqui ela concede uma entrevista ao amigo Antonio Balbino do site Focando a Notícia em que não "poupa" o presidente do PT estadual Rodrigo Soares.
 

Leia na íntegra:
A vereadora de Alagoinha, Maria de Jesus (PT), afirmou na quarta-feira (2) que não ver qualquer perspectiva do seu partido indicar o candidato a vice na chapa de José Maranhão. Para ela, se a vaga na majoritária peemedebista tivesse certa como apregoa o deputado Rodrigo Soares isto já estaria consolidado, até pelo tempo que essa discussão vem se arrastando.
A vereadora lamentou que o PT, com toda a história de lutas e conquistas, tenha agora um presidente estadual que vive se arrastando por uma vaga de vice, quando deveria estar mostrando que o partido tem autonomia e que pode fazer a diferença.
Maria de Jesus ressaltou que ao invés de ficar rogando que Maranhão conceda a vaga de vice, o PT tinha era que somar forças com Ricardo Coutinho, “que tem outro projeto para a Paraíba”.
A petista disse desconhecer se Rodrigo Soares quer ser vice-governador, deputado federal, senador. “De uma coisa tenho certeza”, acrescentou a vereadora, para em seguida disparar: “ele quer vantagem, algo mais”. “Só lamento o partido não tomar essa decisão logo”, completou.
Mesmo que o partido decida pelo apoio formal a José Maranhão, na reunião do próximo dia 19, a parlamentar garantiu que não subirá no palanque “de jeito nenhum”. “Não tenho condições de estar no palanque do PMDB aqui em Alagoinha e vou optar pela neutralidade, como fiz na campanha anterior. O desmando administrativo do PMDB na cidade não me permite isso”.
www.focandoanoticia.com.br

Nenhum comentário: