quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dilma conclama militância a lutar para que o Brasil não volte atrás

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, convocou hoje a militância para participar e se integrar ao comitê nacional da campanha, inaugurado em Brasília. O comitê foi instalado no Edifício Vitória, no Setor Comercial Sul da capital federal.

“Aqui nesse comitê os partidos terão vez, mas quem também terá vez é esse povo aguerrido, que vai trabalhar para que nós não voltemos para trás. Vamos juntos com a força do povo. Com a nossa força e todos juntos. Podem contar comigo. Eu vou contar com todos vocês”, disse Dilma para centenas de pessoas.

O candidato a vice-presidente, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), afirmou que o público de Brasília era um dos mais animados que já tinha visto e que se orgulha de estar ao lado de Dilma nessa caminhada, assim como as mulheres do Brasil.

“O que eu quero dizer a todos é que eu tenho um orgulho extraordinário de partilhar essa campanha com a candidata Dilma Rousseff. As brasileiras estão animadas ao saber que uma mulher será presidente do Brasil”, disse.

A petista voltou a dizer que o país está preparado para ter uma mulher na presidência e que como uma mãe cuidará dos brasileiros e avançará com a obra do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário: