sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Agências da Previdência são implantadas com emendas de Luiz Couto

Levantamento realizado junto ao Ministério da Previdência Social afirma que todas as agências da Previdência Social que estão sendo construídas no Estado da Paraíba, com exceção da instalada no município de Pedras de Fogo, foram viabilizadas através de emenda apresentada pelo deputado federal Luiz Couto (PT/PB). Quem afirmou foi o secretário executivo do Ministério, Guilherme Aragonez, durante audiência na sede do órgão, em Brasília, nesta quarta-feira (18).

 Através de emenda de bancada Luiz Couto conseguiu aprovar R$ 10 milhões para a construção de agências da Previdência Social em vários municípios da Paraíba, entre eles Alagoa Grande, Bananeiras, Mari, São Bento, Queimadas, Mamanguape, Areia e Picuí. A intenção do deputado é interiorizar o atendimento da Previdência Social para facilitar o acesso das pessoas que moram distantes dos grandes centros.

“Todos os recursos investidos na construção dessas agências são exclusivos de verba orçamentária do Governo Federal”, afirmou Luiz Couto, rebatendo declarações contrárias espalhadas pelo interior do Estado.

Nenhum comentário: