quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Direção do PT barra a participação de Luiz Couto no guia

O deputado federal Luiz Couto (PT) fez um desabafo grave nesta terça-feira (17) no seu twitter. Ele disse que seu programa para o guia eleitoral foi censurado pela direção do PT na Paraíba e que por isso não foi ao ar hoje no rádio e na TV. Couto revelou ainda que vai ingressar com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta terça, para garantir a veiculação do seu programa no guia.
“Gravei três programas para o Guia Eleitoral, mas a direção do meu partido censurou meus programas, num processo claro de perseguição... O meu programa eleitoral não foi ao ar, hoje, nem mesmo no rádio. Quem quiser, pode ver no meu site: http://www.luizcouto1345.com.br ”, postou o deputado no miniblog Twitter.
Segundo a assessoria do parlamentar, o motivo para terem barrado o guia do petista foi apenas por ele não ter feito a propaganda com o cenário do candidato ao Governo da Paraíba José Maranhão (PMDB). Couto ainda disse que o partido deve respeitar seu posicionamento de não fazer campanha para Ricardo Coutinho (PSB) no guia, mas também de não fazer para José Maranhão.
PolíticaPB

Nenhum comentário: