sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Petistas ligados a Luiz Couto anunciam apoio a candidatura de Cássio ao Senado Federal

Após descumprimento do acordo feito entre o deputado federal Luiz Couto e a direção estadual do PT, alguns assessores estiveram reunidos com o ex-governador e candidato ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB), e na ocasião, para surpresa de muitos petistas, anunciaram apoio a candidatura tucana nas eleições deste ano.
Os assessores e partidários de Couto, assim como ele, também não seguem orientação partidária para apoiar a candidatura do peemedebista José Maranhão rumo ao Palácio da Redenção.  Entre os assessores estão figuras conhecidas como Jackson Macedo (vice-presidente do PT de João Pessoa), Zizo Mamede (ex-prefeito de Serra Branca), Milton Ferreira (dirigente estadual), Zezé Bechade (assessora de imprensa) e ainda o presidente do PT de João Pessoa, professor Antônio Barbosa.
As brigas internas se agravaram após a proibição da exibição do guia de Luiz Couto sem as imagens de José Maranhão. Depois de um acordo ficou acertado que o guia do petista iria ao ar com imagens em locais públicos, mas que não fariam referência a chapa majoritária da Coligação “Paraíba Unida”. O PT não cumpriu o acordo e colocou no guia do padre a imagem de Maranhão, Dilma e Rodrigo Soares.
PolíticaPB com informações do Blog de Luis Tôrres

Nenhum comentário: