segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O deputado Luiz Couto visita Alagoinha e afirma em seu discurso: “A prefeita Alcione não rouba e nem deixa ninguém roubar !”

O povo de Alagoinha não tem dúvidas do carinho, respeito e compromisso do deputado federal Luiz Couto com o crescimento da cidade e, principalmente com os servidores.
O deputado esteve sempre ao lado do povo alagoinhense nos momentos mais difíceis e, por isso, colabora muito com a prefeita Alcione.
O deputado destacou a atuação da vereadora Maria de Jesus e rasgou sinceros elogios à administração de Alcione e garantiu muito mais emendas a partir de 2011 e foi imensamente aplaudido , quando em tom de brincadeira disse que pediria votos no ritmo: um pra mim, um pra você, um pra mim outro pra você... e encerrou: : “A prefeita Alcione não rouba e nem deixa ninguém roubar!”



A prefeita Alcione agradeceu ao deputado todo o esforço na luta por emendas em Brasília e destacou a construção do Portal na cidade e o Alagoinha Fest 2010, algumas das emendas recebidas pelo município através do mandato de Luiz Couto.


A vereadora do PT, Maria de Jesus que é uma das coordenadoras da campanha do deputado disse da sua alegria de poder apresentar Luiz Couto, tendo ao seu lado a prefeita Alcione e declarou também seu voto para estadual em Lea Toscano, arrancando efusivos aplausos.


O vereador de Guarabira, Beto Meireles ressaltou o modo democrático da prefeita Alcione que mesmo apoiando outro candidato não impede seus aliados de optarem por Luiz.

O povo foi às ruas ouvir as propostas de Luiz Couto
Cid Cordeiro

Nenhum comentário: