sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eleitos criam comitê para Dilma na PB com aval de dirigente nacional

Um comitê 'Dilma-presidente' será inaugurado na próxima semana em João Pessoa, com o intuito de fortalecer ainda mais a candidatura da petista na Paraíba. O comitê suprapartidário foi formado, nesta quarta-feira (13), em reunião com os recém eleitos deputados estaduais, Anísio Maia e Luciano Cartaxo, o deputado federal reeleito Luiz Couto, o vereador Nelson Lira, o presidente municipal do PT, Antonio Barbosa, candidatos não eleitos, sindicalistas, representantes de movimentos sociais, da juventude e dirigentes estaduais do PT. O deputado eleito Frei Anastácio não pode ser convidado para a reunião por se encontrar viajando.
Em reunião, nesta quinta-feira (14), em João Pessoa, com o dirigente nacional do PT, Wilmar Lacerda, Luiz Couto, Anísio Maia, Luciano Cartaxo e outros petistas, apresentaram a idéia do comitê ao dirigente, que concordou de imediato e comprometeu-se a ajudar com o envio de material de campanha.
De acordo com Luiz Couto, a campanha de Dilma ficou a desejar no estado, devido à vinculação as campanhas locais, o que fez com que o resultado das urnas não tivesse correspondido ao esperado pelo PT. “A idéia é que os candidatos eleitos dirijam agora suas forças para a campanha de Dilma. Vamos chamar a militância para as ruas e convencer aqueles eleitores e eleitoras que ainda estão indecisos para fechar compromisso com o projeto nacional de um país desenvolvido social e economicamente, iniciado por Lula e que terá continuidade com a companheira Dilma Rousseff”, enfatizou Couto.
Da ascom PT

Nenhum comentário: