terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais três prefeitos de Maranhão já aderiram à candidatura de Ricardo e outros estão a caminho

Os prefeitos Nobson Pedro de Almeida (PTB), Esperança, Genival Bento da Silva (DEM), de Casserengue, e      Marcos Pereira e Oliveira (PTB), de Vierópolis, acabam de aderir à candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho, ao governo do Estado, no segundo turno.
No primeiro turno todos eles votaram em Maranhão, mas resolveram aderir à candidatura do socialista dentro da onda de adesões que vem ocorrendo desde que foi anunciada a vitória de Ricardo Coutinho no primeiro turno das eleições.
O senador Efraim Morais, o senador-eleito Cássio Cunha Lima e o candidato a vice-governador Rômulo Gouveia estão empenhados em trazer prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas para a candidatura de Ricardo.
“Essa não é tarefa para um homem só. Estamos todos empenhados em conseguir adesões à candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho e vamos ganhar as eleições no segundo turno”, disse na manhã desta terça-feira o senador Efraim Morais.
Todas as lideranças políticas ligadas à candidatura de Ricardo Coutinho – as que foram eleitas e as que perderam as eleições estão empenhadas em conseguir adesões para a chapa da oposição.

Nenhum comentário: