terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Couto não aceita ser secretário para não abrir vaga para Jeová

O deputado federal reeleito, Luiz Couto, descartou totalmente a possibilLuiz_Couto4_20101111_165215idade de aceitar uma secretaria no governo de Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar apresentou dois motivos para não querer assumir uma pasta estadual: o primeiro é não abrir vaga para que o seu suplente Jeová Campos assume uma cadeira na Câmara Federal e o segundo é sua crença de que o povo o elegeu para ser deputado e não secretário de estado.
Caso aceitasse assumir uma secretaria Couto abriria vaga para que Jeová Campos assumisse o posto de deputado federal. “Esse é um tipo de atitude que se toma quando há articulação política para que um aliado ocupe um posto. No meu caso não existe essa articulação e eu não vou mandar para a Câmara Federal uma pessoa que trabalhou para me derrotar”, afirmou o deputado.
Luiz Couto também apresentou como argumento para não aceitar assumir uma pasta no governo de Ricardo o fato de ter sido eleito pelos paraibanos para representá-los na Câmara Federal. “Eu fui eleito pelo povo paraibano para ser deputado e, portanto, representá-los, em Brasília. Por isso, vou continuar lá”, concluiu.
PolíticaPB

Nenhum comentário: