quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ricardo já está com a lista dos indicados pelo PT para o Governo; confira alguns nomes

O Partido dos Trabalhadores deve ter participação importante no Governo de Ricardo Coutinho (PSB). O socialista já recebeu uma lista com os nomes dos petistas indicados para ocupar cargos de primeiro escalão na gestão estadual, mas ainda não bateu o martelo sobre quantos cargos o PT terá.
As informações sobre os nomes enviados ao governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), foram trazidas na coluna no PolíticaPB da jornalista Beth Torres, que traz o seguinte título: “O PT no Governo Ricardo”
Conforme a coluna apurou os nomes indicados pelo Partido dos Trabalhadores para integrar o Governo de Ricardo são os seguintes: Walter Agra (que já integra a comissão de transição e foi responsável pelo programa de governo do socialista), Antônio Barbosa (Presidente do PT de João Pessoa), Nelson Lira (vereador), Marenilson Batista (delegado do MDA e pesquisador da Embrapa Algodão), além do professor Carlos Alberto Dantas.
As informações colhidas pela coluna ainda dão conta que outras indicações podem ser feitas e que entre elas estaria o nome do vice-presidente do Diretório do PT da Capital, Jackson Macêdo, da assessora do deputado federal Luiz Couto Zezé Bechara, além do vereador licenciado Jorge Camilo. Podem ocorrer indicações de nomes do PT de Campina Grande e de Pombal.
O petista Lúcio Flávio também vem sendo cotado para ocupar o cargo de secretário, mas vale lembrar que o professor seria uma indicação pessoal de Ricardo Coutinho e não do Partido dos Trabalhadores.
PolíticaPB

Nenhum comentário: