quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ENQUETE DO BLOG DO PREFESSOR JOSA DIZ: QUE 70% ACHOU PÉSSIMA A POSIÇÃO DO VICE-PREFEITO DE ALAGOINHA

Segundo a enquete do blog do professor Josa, 70% dos internautas que participaram, achou péssima a idéia do vice-prefeito de Alagoinha Alírio Pontes, em aderir ao grupo da oposição, liderado por Marcus Beltrão. Veja o resultado:
BOM - 7%
ÓTIMO - 23%
PÉSSIMO - 70%


COMENTÁRIO DO BLOG DO PROFESSOR: Como já era esperado, a enquete do nosso blog prova que ALÍRIO PONTES, vice-prefeito de Alagoinha, andou na contramão quando aderiu ao esquema do ex-prefeito Marcus Beltrão. Hoje eles estão unidos, ontem foram inimigos. Será que o povo de Alagoinha entende isso? quem está falando a verdade agora, Alírio, que se elegeu com a prefeita Alcione contra o caos ou Marcus Beltrão, que deixou um caos na administração de Alagoinha? Acho que Alírio deveria ter formado o seu grupo e ficado independente, mostrando assim sua liderança na cidade e não a mercê de quem nada fez por Alagoinha.

Da redação do Blog do Professor Josa

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema professor Josa, de Alírio não ter formado um grupo independente, é que ele não tem liderança. Se não fosse o povinho de marcus, ele teria saído sozinho com os oito carros de som que contrator. Eu acho que ele está arrempendido e até pensando em pedir a Alcione para voltar pro grupo.