quarta-feira, 10 de março de 2010

Maranhão garante PT na chapa majoritária

Terminou por volta das 22h30 desta terça-feira (9) uma reunião a portas fechadas de uma comissão do Partido dos Trabalhadores com o governador José Maranhão (PMDB). O encontro aconteceu na Granja Santana.

Segundo fonte prestigiada do Governo, na reunião os petistas arrancaram de Maranhão o compromisso de garantir vaga para o PT na chapa majoritária a ser encabeçada pelo PMDB. Não ficou decidido o cargo.

Participaram do encontro Almir Nóbrega, do PT de João Pessoa, o presidente estadual da legenda, Rodrigo Soares, o deputado estadual Jeová Campos, o ex-deputado Frei Anastácio e o vice governador Luciano Cartaxo.

De acordo com a fonte, de viva voz o governador fechou acordo com a direção petista de manter um espaço na chapa para o partido e reafirmou o apoio incondicional a candidatura da ministra Dilma Roussef à Presidência da República.

Na última sexta-feira, em Campina Grande, o vice-governador Luciano Cartaxo endureceu o discurso e chegou a insinuar que o partido poderia até romper com Maranhão caso fosse preterido na formação da chapa.

Do maispb.com.br

Nenhum comentário: