quinta-feira, 29 de abril de 2010

Couto acusa PMDB paraibano de tentar impedir que Dilma tenha dois palanques no Estado


O deputado federal Luiz Couto (PT) disse que o PMDB da Paraíba tenta a qualquer custo impedir que a pré-candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, tenha dois palanques no Estado durante o processo eleitoral deste ano. Couto defende que o PSB, por meio da pré-candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado, também forme um palanque para a possível sucessora de Lula.


Segundo o parlamentar, os peemedebistas tentam ainda impedir que a população expresse o livre direito ao voto.

“Isso é um papel ridículo que o PMDB faz querendo impedir o livre direito de expressar os pensamentos e o voto. da população paraibana. Eles tentam impedir um palanque do PSB para Dilma na Paraíba, mas não vão conseguir.

Fico abismado com essas besteiras e interferências dos aliados do governador que não aceitam dois palanques na Paraíba”, disse o deputado.

Couto cobrou ainda uma postura firme do PT paraibano para a situação que se instalou na Paraíba. Segundo ele, o partido deve recuperar a autoestima. O PT precisa dar uma resposta firme agora para então recuperar a dignidade. Não podemos ficar a mercê da gula do PMDB que quer tudo”, afirmou.

Nenhum comentário: