segunda-feira, 3 de maio de 2010

Petista acusa Rodrigo de desprezar Cartaxo: “ele apenas queria os votos dele para ser presidente”

Para ele, o PT não pode permitir que o vice-governador Luciano Cartaxo esteja sofrendo a desmoralização pública e o processo de fritura

julio_rafael_20100318_150418O petista Júlio Rafael disse durante entrevista a Rede Paraíba Sat que o presidente estadual do partido, Rodrigo Soares, está desprezando o vice-governador Luciano Cartaxo quando não toma uma iniciativa quanto a escolha para a vaga de vice-governador na chapa encabeçada por José Maranhão (PMDB) nas eleições deste ano.

“Rodrigo não atende mais os telefonemas de Cartaxo. Apenas atendia Luciano quando precisava dos seus votos para conseguir a presidência do PT na Paraíba”, afirmou Júlio.

Para ele, o PT não pode permitir que o vice-governador Luciano Cartaxo esteja sofrendo a desmoralização pública e o processo de fritura pelo governador José Maranhão. “Eles não deveriam fazer isso com ninguém, muito menos com aquele que ajudou a elegê-los”, disse.

Já o ex-deputado Frei Anastácio revelou que não existe cobrança do PT para que o governador José Maranhão defina o nome do vice-governador. “A questão está posta e vamos aguardar e não terei dúvida que o PT vai ter a vice-governadoria”, afirmou.

PolíticaPB

Nenhum comentário: