segunda-feira, 10 de maio de 2010

Couto descarta ser candidato a senador na chapa de José Maranhão

O deputado federal Luiz Couto (PT) disse que o deputado Rodrigo Soares está trabalhando para desconstruir a candidatura dele à reeleição de deputado federal, quando defende o seu nome para concorrer ao Senado Federal na chapa de José Maranhão. “Todos sabem que eu já descartei essa possibilidade", afirmou.
"Não há como sair candidato ao Senado ao lado de José Maranhão, já que sou absolutamente crítico ao Governo Maranhão III, que não tem identificação com o projeto político nem administrativo do PT e do Governo Lula”, acrescentou o parlamentar.
Couto declarou que só sairia candidato ao Senado se fosse para servir a um projeto que trouxesse mais qualidade de vida aos paraibanos, que para ele é representado pelo candidato do PSB, Ricardo Coutinho.
“A outra possibilidade seria o PT lançar candidatura avulsa ao Senado, caso a Direção do PT na Paraíba tenha realmente interesse em defender um projeto para o nosso partido, para os paraibanos e uma candidatura ao Senado que contribua com a eleição de Dilma para presidente da República”, enfatizou o parlamentar.

Nenhum comentário: