sábado, 29 de maio de 2010

IV Encontrão reúne 4 mil pessoas em Guarabira; Para Ricardo o povo da Paraíba quer mudança

O IV Encontro das Oposições levou cerca 4 mil de pessoas ao Colégio Estadual Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, na noite de ontem. O evento multipartidário contou com a participação de cerca de 52 prefeitos da região.
Para o pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, o IV Encontro das Oposições mostra a força da população e o engajamento das pessoas na pré-campanha das oposições do Estado. "Quem olha em volta vê que estão aqui pessoas do povo, a população de Guarabira e do Brejo paraibano que veio dizer quer a mudança na Paraíba", afirmou.
Ricardo Coutinho (PSB), juntamente com os pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), estiveram a frente do evento, que contou com o deputado estadual, Zenóbio Toscano (PSDB), e a ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano (PSB), como anfitriões.
O Encontro de Guarabira foi promovido pelos partidos PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV e também por lideranças de outras seis legendas (PMDB, PT, PR, PTB e PDT).
O I Encontro das Oposições aconteceu na cidade de João Pessoa, no dia 1º de março. O II Encontro, em Campina Grande, em 17 de abril e o III no município de Sousa, no dia 15 de maio.

PolíticaPB com Assessoria

Nenhum comentário: