segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rômulo vai ser o vice de RC e Romero sairá a federal

Exclusivo: O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) trabalha, nos bastidores, para alçar voos mais altos. Rodrigues quer disputar a Câmara Federal e sobre o tema já conversou até com o colega campinense, Rômulo Gouveia (PSDB).

De acordo com informações obtidas pelo portal PB Agora, e ratificadas pelo blog do Victor Paiva, uma articulação com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) já teria decidido pelo nome do gordinho para ocupar a vice governadoria na chapa socialista.

Como adiantou o ex-governador, Cássio Cunha Lima, a vaga de vice na chapa do socialista, Ricardo Cotinho, será mesmo do PSDB. Nesse contexto o deputado federal, Rômulo Gouveia, voltou à cena como o nome ideal e já testado eleitoralmente nas urnas.

Rômulo Gouveia revelou que no último sábado (7), recebeu a confirmação do próprio Romero quanto ao desejo de disputar a Câmara.

“Conversamos sobre isso no Ingá, onde fazemos dobradinha. Esse seria o cenário ideal, mas, trabalho com projetos. Não está nos meus planos. O meu projeto é disputar a reeleição para a Câmara Federal”, reafirmou.

Indagado sobre a concorrência com o colega campinense o deputado foi enfático. “Não vejo dificuldades. Na outra eleição tínhamos Ronaldo. Estou tranqüilo, pois já tenho minhas bases”, revelou RG.


Márcia Dias/ Henrique Lima

Com Blog do Victor Paiva

Nenhum comentário: