quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ricardo: Maranhão quer Dilma como muleta eleitoral

 Por Fábio Augusto
No calor das declarações do agora candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho na convenção estadual do PSB, ele declarou que acredita na força e na vitória da sua chapa: "Nós vamos com toda a força; eu sou candidato a favor da Paraíba que precisa dar um salto grande para o futuro".

Perguntado se com a presença de Rômulo Gouveia (PSDB) como vice em sua chapa e com Cássio Cunha Lima (PSDB) disputanto o senado, o ajudaria a ter maioria dos votos em Campina, Ricardo disse: "Vamos obter a vitória em João Pessoa, Campina Grande e em toda a Paraíba, porque a Paraíba não aguenta mais quatro anos de atraso. Em nosso Governo, vamos trazer para a Paraíba uma qualificação diferenciada", declarou.

Rebatendo a informação de que a presidenciável Dilma Rousseff (PT) subirá apenas no palanque do PMDB, o socialista esclareceu: "Isso é uma bobagem, a presidenta Dilma além de precisar do nosso apoio, ela não irá abdicar de um novo palanque. Meu apoio a Dilma não é de hoje, venho defendendo o nome de Lula desde os tempos em que se falar em seu nome na feira, levaríamos tomatada. O Governo, é que precisa mais deles, porque o Governador não tem em que se segurar, não tem propostas e projetos para a Paraíba; Eles estão usando a pré-candidatura de Dilma e a figura no nosso Presidente Lula, como uma "muleta eleitoral", é o que está fazendo o atual Governo", enfatizou Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário: