quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ricardo usa imagem de Dilma para divulgar caminhada

O candidato ao Governo do Estado pela Coligação “Uma Nova Paraíba”, Ricardo Coutinho (PSB), está utilizando uma imagem da candidata do PT a presidência da república, Dilma Rousseff para divulgar a caminhada das mulheres que vai acontecer em João Pessoa na próxima sexta-feira.
Desde que anunciou apoio político a candidatura da petista, o socialista vem utilizando imagens de Lula e Dilma e também citando-os no seu jingle de campanha por mais que a iniciativa não agrade uma ala do PT local que já ameaçou de ingressar com uma ação judicial para proibir a utilização das imagens pelo candidato do PSB.
Na caminhada as mulheres irão dizer que o Estado precisa avançar nas políticas públicas que garantam mais cidadania para as mulheres, assim como aconteceu na cidade de João Pessoa, primeiro órgão do Poder Executivo da Paraíba a ganhar uma Secretaria de Mulheres e de criar um Centro de Referência das Mulheres.
Ricardo Coutinho já demonstrou que tem compromisso com as políticas de gênero e com a construção de uma sociedade mais igualitária. Desde que foi vereador de João Pessoa que está envolvido na luta e na execução de ações que beneficie as mulheres paraibanas. A atividade é uma iniciativa da coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – e marcará o início das ações do Comitê de Mulheres.

Nenhum comentário: