sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vereadora de Alagoinha será coordenadora regional na campanha de Luiz Couto no Brejo

Na última quarta (28) aconteceu uma grande reunião com lideranças petistas em Guarabira para discussão sobre a campanha do deputado federal Luiz Couto à reeleição.

A vereadora petista de Alagoinha, Maria de Jesus, foi indicada como coordenadora regional do Brejo ao lado do radialista da cidade de Lagoa de Dentro, Agnaldo Vasconcelos na campanha eleitoral de Luiz Couto.

Após uma avaliação do quadro político, ficou estabelecida a priorização das candidaturas de Dilma a presidente e a reeleição de Luiz Couto.

Ficou decidido que a primeira grande atividade do deputado Luiz Couto será na cidade de Pirpirituba, dia 06 – sexta, no período tarde/noite.

Representantes de várias cidades do Brejo prestigiaram a reunião: Antônio Balbino e Edna, Maria de Jesus (Alagoinha), Agnaldo Vasconcelos (Lagoa de Dentro), Roberto Oliveira (Pilõezinhos), Paulo Santos (Duas Estradas), Cláudio (Araruna), Leia e Joyce (Araçagi), Ivanildo (Pirpirituba), Marcelo Matias (Belém), Bibiu (Alagoa Grande), Wilson (Serra da Raiz), Noaldo (Mulungu), Selma, Iremberto (Cuitegi).

No final da reunião todos saíram com a certeza da arrancada da campanha no Brejo e como fazê-la deslanchar.


Cid Cordeiro

Nenhum comentário: