quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Agradecimentos...


Gostaria de deixar meus profundos e sinceros agradecimentos a Professor Damásio, Adriano, Derivaldo, Widemar, Jonas, Bruna, Raquel e Celso Jadim que estão sempre seguido nosso Blog.




Agradeço sua atenção e espero poder sempre sem um espírito crítico e sem uma análise precisa do que está acontecendo, no qual possamos tem visão universalizada, generalizada. É importante para que se possa construir, a partir do meio em que vivemos uma nova sociedade, pluralista, fraterna e feliz.

Vereadora Maria de Jesus.

2 comentários:

Damasio disse...

Vereadora, é com grande satisfação que vejo meu nome no agradecimento por seguir seu Blog. Agora, afirmo que nós os seguidores do seu Blog é que devemos agradecer, pois temos um canal de informação desenvolvido com grande competência, no qual, a SENHORA sabiamente defende com suas palavras a existência de uma sociedade pluralista, fraterna e feliz.
Muito obrigado!!!!!!!!!

widemar silvestre disse...

vereadora é motivo de alegria muito grande acessar seu blog é um meio de comunicação que nos deixa feliz em vê sua atuação na câmara municipal parabéns e sucesso na campanha na grande votação de luiz couto em alagoinha por tudo que ele fez e vai fazer não temos dúvida que ele terá uma votação maravilhosa DEUS ABENÇÕE A QUELES QUE LUTAM PELO POVO !!!!!!!!!