terça-feira, 5 de outubro de 2010

Luiz Couto garante empenho na campanha de RC

Mesmo enfrentando uma campanha bastante tumultuada, em que seu partido não liberava recursos, seus guias eleitorais só eram exibidos após batalha judicial e ainda sofria exclusão por parte da Executiva Estadual da legenda, o deputado federal Luiz Couto (PT), foi reeleito para a Câmara Federal com uma votação bastante expressiva no Estado de 95.293 votos. Ele foi ainda nesse pleito o parlamentar federal mais bem votado em João Pessoa com 37.620 votos.
Em entrevista por telefone ao PolíticaPB no final desta manhã, Couto informou que se encontra em Brasília para fazer uma avaliação nacional de sua vitória nas urnas e também para cobrar junto à Direção Nacional que se tenha mais respeito com sua pessoa por parte dos dirigentes do PT estadual, que segundo ele lhe perseguiram  e excluíram.
“A minha reeleição mostrou que a humildade venceu a arrogância de alguns militantes aqui no Estado. Portanto, eu vou cobrar junto à Executiva Nacional do nosso partido que seja exigido mais respeito a minha pessoa por parte da nossa Executiva Estadual, visto que eu continuo sendo uma grande liderança do nosso partido na Paraíba, atestada ontem nas urnas pela população que me reconduziu à Câmara Federal”, frisou Couto.
O parlamentar petista também ressaltou que continuará firme durante o segundo turno das eleições para eleger o candidato do PSB, Ricardo Coutinho, para o Governo do Estado da Paraíba. “Mais uma vez vamos levar às urnas o sonho de pessoas que querem uma mudança significativa para esse Estado, que será concretizada com a eleição de Ricardo Coutinho, que obteve votos de coração no primeiro turno”, contou ele lembrando ainda que defende a vinda dos petistas Dilma Rousseff e Lula no palanque de Ricardo nesse segundo turno.
Adaucélia Palitot

Nenhum comentário: