quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Luiz Couto escreve carta de agradecimento por sua reeleição

Aos Paraibanos e Paraibanas
 
Venho expressar o meu agradecimento sincero a todos e todas que me deram uma vitória honrosa, no dia 03 de outubro, através dos 95.555 votos, em cada município paraibano. Quero agradecer a cada homem e cada mulher, jovem, adulto ou idoso, que acreditou que é possível fazer política com dignidade, ética e coerência.
Essa vitória é nossa! É de quem acredita numa sociedade justa e igualitária, com vida digna para a população, através de mais emprego e renda, saúde, educação, moradia, agricultura saudável e segurança.
Na Câmara Federal, vou continuar defendendo os direitos de todos os cidadãos e cidadãs brasileiras e em especial dos paraibanos e paraibanas. Continuarei combatendo a corrupção, a pedofilia, a exploração sexual de crianças e adolescentes, narcotráfico, os grupos de extermínios e lutando por políticas públicas de qualidade nas áreas de Segurança, Saúde, Educação, Habitação, Direitos Humanos e Infraestrutura.   
Conclamo, agora, toda a população paraibana a se unir em torno do projeto de desenvolvimento que está em curso no Brasil, votando em Dilma para presidente e elegendo o melhor projeto para a Paraíba, através da candidatura do socialista Ricardo Coutinho.
 
Muito obrigado!

Luiz Couto
Deputado Federal/PT

Nenhum comentário: