quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Maria de Jesus chama presidente da Casa Legislativa de Alagoinha de “ditador” e festeja maioria na Câmara


A vereadora Maria de Jesus, do Partido dos Trabalhadores de Alagoinha, foi a entrevistada no programa Rádio Notícia da Constelação FM nesta segunda-feira (12).

Maria fez um apanhado do atual momento político vivido pela cidade e comentou as recentes adesões de lideranças ao bloco político da prefeita Alcione Beltrão. “Tivemos o vice-prefeito Alírio Pontes que voltou a participar do grupo, depois várias famílias que estavam na Oposição e agora estão conosco e por último o vereador Kito. Acho que isso é muito bom porque essas pessoas estão vendo que a gestão da nossa prefeita Alcione está dando certo; recebemos todos de braços abertos e na Câmara agora nós temos maioria”, disse a vereadora.

A parlamentar lembrou que muitas coisas foram feitas pelo presidente da Câmara que até não poderiam ter acontecido apenas porque os opositores eram maioria. “O presidente ditador fazia o que ele queria, mas graças a Deus a história agora é outra”, salientou Maria.

Questionada a respeito da possibilidade de ser candidata a vice-prefeita nas próximas eleições, a vereadora descartou, disse que as coisas já estavam definidas nesse sentido e reafirmou o desejo de disputar a reeleição nas eleições do ano que vem.

Jota Alves

Nenhum comentário: