Mais uma vez o governador José Maranhão (PMDB) deu demonstrações claras de que o vice-governador na sua chapa não será o atual vice Luciano Cartaxo (PT). Hoje, durante entrega de 140 viaturas a Polícia Militar, o gestor peemedebista repetiu o mesmo discurso de que o companheiro de chapa nas eleições deste ano deve ser escolhido em comum acordo com os partidos aliados.
Segundo Maranhão, a decisão não pode partir apenas dele e sim de um consenso, mas adiantou que a chapa deve ser formada com nomes de peso para garantir a vitória nas eleições deste ano. “Temos que procurar para formar uma chapa propícia a vitória”, afirmou, revelando que tem admiração pelo nome de Luciano Cartaxo.
Quanto a possibilidade de ter como vice o deputado federal, Wilson Santiago (PMDB), o governador adiantou que nenhuma conversa nesse sentido aconteceu na base peemedebista, mas que se trata de um excelente nome para compor a chapa. “Não conversei com ele ainda, mas poderemos avaliar tudo antes de decidir quem será o vice”, garantiu.
O governador disse ainda que pretende conversar com o deputado federal Wellington Roberto (PR) sobre composições. “Devemos procurar o deputado para conversamos e o que tiver de ser, será”, finalizou.
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário