sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Deputado Luiz Couto desabafa: "Rodrigo Soares e Jeová Campos queriam me detonar na eleição"

O deputado federal Luiz Couto (PT) anunciou na noite de quinta-feira que o presidente do PT, deputado estadual Rodrigo Soares, trabalhou durante toda a eleição para lhe derrotar. Rodrigo é candidato a vice-governador na chapa do governador José Maranhão.
Segundo o deputado e padre Luiz Couto, Rodrigo uniu-se ao deputado estadual Jeová Campos para lhe “detonar”. Jeová foi candidato a deputado federal, mas perdeu a eleição. Couto disputou a presidência do PT com Rodrigo e também perdeu no ano passado.
Eleito deputado federal com quase 100 mil votos, o deputado Luiz Couto desabafa: “a palavra de ordem de Rodrigo Soares e Jeová Campos era detonar. Eles trabalharam e fizeram reuniões onde a principal pauta era a minha derrota”, disse o deputado Couto em entrevista ao apresentador Aléx Filho, da TV Máster.
Na opinião de Couto, o deputado Rodrigo Soares está trabalhando para destruir o PT na Paraíba. “Mas isso não vai acontecer porque nós não vamos deixar”, observa ele.
Couto lembrou que o presidente Lula não vem à Paraíba agora no segundo turno. “Ele não deve vir. O PMDB apóia a candidatura de Dilma. O PSB apóia a candidatura de Dilma. O que o presidente vem fazer em um ambiente desses? É melhor não vir”, afirma ele.
Para o deputado Luiz Couto, o Partido dos Trabalhadores deve ter candidato a prefeito de João Pessoa em 2012. “Chega de ser escada para os outros. Vamos discutir para ter uma candidatura própria”, resume o padre Couto.

Nenhum comentário: